Sem querer

Matt Damon acidentalmente ofendeu Christopher Nolan por causa de Oppenheimer

Diretor não gostou da reação do ator ao filme

Matt Damon em Oppenheimer
Matt Damon em Oppenheimer

Sem querer querendo, Matt Damon disse que acabou ofendendo o diretor Christopher Nolan com sua opinião inicial sobre Oppenheimer.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou que, de tão impressionado que ficou com o roteiro do filme, ele não tinha nenhum sugestão para fazer, mas Damon descobriu depois que Nolan não considerou isso uma boa reação.

“No final do roteiro, eu fiquei totalmente impressionado. E eu meio que ofendi Chris porque ele veio e disse: ‘O que você achou?’. E eu deixei escapar: ‘Não tenho anotações para fazer’. O que foi, para mim, a melhor coisa que você poderia dizer a outro roteirista… ‘Não tenho nada a dizer, porque isso é incrível’”.

Damon continuou: “Mas quando Emily se encontrou com ele uma semana depois, ela foi efusiva em seus elogios e muito articulada, e ele disse: ‘Isso é melhor do que o que recebi de Matt’”, concluiu.

Cillian Murphy em Oppenheimer
Cillian Murphy em Oppenheimer

Novo trabalho de Christopher Nolan

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é baseado na obra “American Prometheus”, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, e acompanha o físico J. Robert Oppenheimer na criação da bomba nuclear, que devastou as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Oppenheimer foi o diretor do Projeto Manhattan, desenvolvido pelos Estados Unidos para a criação da arma nuclear.

Cillian Murphy (Peaky Blinders) interpreta o físico. O elenco também conta com Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Rami Malek, entre outros grandes nomes.

O longa-metragem representa a primeira parceria de Christopher Nolan com a Universal. O diretor encerrou uma união de muitos anos com a Warner Bros.

Oppenheimer estreia nos cinemas em 20 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.