Mais do que você gosta.

Publicidade

Oficial

Matt Damon confirma papel em Thor 4

Muitos fãs podem não lembrar, mas o ator já apareceu antes na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

30/07/2021 12:20

Matt Damon confirma que volta para Marvel em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão. O ator esteve em Thor: Ragnarok, em que interpretou um Loki falso em uma peça de Asgard.

Ao The Jess Cagle Show, o astro confirmou a participação no MCU. Além disso, Matt Damon adiantou que está “reprisando” a aparição com Luke Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, que foi um Thor falso nessa peça de Ragnarok.

Continua depois da publicidade

“Eu fui para Austrália para filmar. Eu e Luke Hemsworth estamos meio que reprisando nossas participações”, contou o astro.

Dessa forma, Matt Damon deve ser novamente o Loki e Luke Hemsworth, o Thor. Assim, mais uma peça de Asgard deve ser promovida no filme.

Thor 4 chega aos cinemas

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade