O novo filme de Jason Statham, Meg, não será apenas a história de um homem lutando contra tubarões. O astro de Velozes e Furiosos 8 e da franquia Os Mercenários explicou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que seu filme é uma espécie de crossover entre o clássico Tubarão de 1975 e a franquia Jurassic Park.
“As coisas estão indo muito bem, pelo menos aparentemente”, disse Statham. “Vamos esperar para ver”.
Agora o filme ganhou dois novos pôsteres e mostram um pouco mais sobre o mostro do filme.
Confira:
Baseada no livro best-seller do The New York Times “MEG: A Novel of Deep Terror”, de 1997, a trama acompanhará Jonas Taylor, o único sobrevivente de um mergulho nas profundezas do oceano e um encontro com Meg, apelido carinhoso para a espécie de tubarão fictícia Carcharodon megalodon, um tubarão gigante da época pré-histórica que poderia destruir um tiranossauro em poucos segundos.
Depois de anos descreditado como um maluco sofrendo de estresse pós-traumático, Jonas volta às águas profundas quando um amigo entra em apuros e precisa de sua ajuda. Statham interpretará o anti-herói que enfrenta o tubarão gigante.
Meg será dirigido por Jon Turteltaub, da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, e tem roteiro de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha e Zodíaco.
O livro original, de 1997, tem três sequências já publicadas, e o autor trabalha em uma quarta.