Mais do que você gosta.

Publicidade

Sincero

Membro do Queen acha que ator sósia seria uma “m*rda” como Freddie Mercury

Roger Taylor acredita que Sacha Baron Cohen não teria realizado um bom trabalho

Publicado por Victor Carvalho

08/12/2021 21:33

O membro do Queen, Roger Taylor, acredita que Sacha Baron Cohen não teria realizado um bom trabalho como Freddie Mercury no cinema. Na verdade, ele acha que teria sido “uma m*rda”.

Antes de Rami Malek ser escalado para Bohemian Rhapsody, Sacha Baron Cohen havia sido escolhido como Freddie Mercury em um projeto semelhante, que teria um tom mais “sombrio”.

Continua depois da publicidade

O ator e comediante é bastante parecido com o cantor, mas preso em um longo desenvolvimento e com problemas nos bastidores, o projeto acabou nunca acontecendo.

Em declarações à revista Classic Rock, Roger Taylor disse: “Acho que teria sido uma m*rda. Sacha é agressivo.”

“Ele também é uns quinze centímetros mais alto. Eu assisti seus últimos filmes e cheguei à conclusão de que ele não é um ator muito bom.”

“Posso estar errado nisso! Acho que ele é um comediante subversivo totalmente brilhante, é nisso que ele é ótimo. De qualquer forma, acho que Rami fez um trabalho brilhante em um papel quase impossível.”

Bohemian Rhapsody pode ser visto no Acesso Livre do Star+

Entre 10 e 12 de dezembro, o Star+ realiza a ação do Acesso Livre, em que os fãs podem conhecer a plataforma da Disney de maneira gratuita. Uma das opções para aproveitar o período é o filme Bohemian Rhapsody, sobre Freddie Mercury.

Lançado em 2018, Bohemian Rhapsody se tornou um grande sucesso de público e crítica. Mesmo sem seguir fielmente a linha do tempo de Freddie Mercury e do Queen, o longa apresenta a história do músico e da banda.

Bohemian Rhapsody começa na formação da banda, em 1970, e segue os eventos até a morte de Freddie Mercury, em 1991. O papel do cantor ficou com Rami Malek, que venceu o Oscar pela interpretação.

Além da trajetória profissional, o filme também toca no lado pessoal de Freddie Mercury. Um dos destaques é a relação com a melhor amiga dele, Mary Austin.

A crítica especializada, como mostra o Rotten Tomatoes, deu 60% de aprovação para a cinebiografia. Enquanto isso, o público dá nota de 85%, com mais de 10 mil avaliações.

A classificação mostra como os fãs amaram Bohemian Rhapsody, que ainda relembra músicas marcantes do Queen com a história.

O título, como citado, está no Star+ e pode ser um dos filmes curtidos pelos espectadores no final de semana de Acesso Livre. Clique aqui para assinar o Star+.

Publicidade