Tenso

Mia Goth é acusada de chutar figurante na cabeça

Atriz, diretor e a produtora A24 estão sendo processados

Mia Goth em X: A Marca da Morte
Mia Goth em X: A Marca da Morte

Mia Goth, conhecida pelos filmes X: A Marca da Morte e Pearl, está entre os que estão sendo processados por um figurante de seu próximo filme MaXXXine após supostamente chutá-lo na cabeça de propósito durante uma tomada.

Conforme o Deadline, James Hunter alega em documentos judiciais que sofreu uma concussão depois que Goth o chutou na cabeça durante uma cena na sequência da A24.

O filme é o terceiro de uma trilogia de filmes de terror dirigida por Ti West e estrelada por Goth.

Na ação judicial, Hunter diz que foi contratado por três dias para interpretar o papel de um “paroquiano morto”. Era necessário que ele estivesse coberto de sangue falso e deitado no chão, supostamente sem um suporte.

Goth deveria passar por cima dele e depois correr.

O processo alega que Goth quase o pisou em uma tomada. Hunter reclamou com o segundo assistente de direção. Mas na tomada seguinte, segundo Hunter, Goth deliberadamente o chutou na cabeça com sua bota.

Após a cena, Hunter alega que estava no banheiro quando Goth entrou e o “insultou, zombou e menosprezou”. Ele também disse que a remoção de seu roupão, coberto de sangue falso, causou-lhe dor.

No caminho de volta para casa, Hunter disse que teve de parar duas vezes por causa da tontura.

No dia seguinte, a agência de seleção de elenco o informou por telefone e e-mail que ele não deveria voltar para o restante de sua agenda de filmagens.

O processo acusa Goth de agressão e também inclui uma reivindicação de rescisão injusta contra a A24, Goth e West.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.