Michael B. Jordan, astro da franquia Creed e diretor do terceiro filme, iniciou negociações com a Amazon para expandir o universo dos filmes.
Segundo o Deadline, estão sendo discutidos vários projetos, entre eles uma série animada, conectada com Rocky, e uma série live-action. Outro projeto em discussão seria um filme derivado sobre Amara, a filha de Adonis Creed, que é interpretada pela atriz surda Mila Davis-Kent em Creed 3.
Anteriormente, já foi anunciado um filme derivado sobre os Drago, que vai girar em torno do boxeador russo e inimigo de Rocky Balboa, Ivan Drago (Dolph Lundgren), e seu filho, Viktor Drago (Florian Munteanu).
De acordo com a publicação, também há rumores de que Drago poderia se tornar uma série, embora esteja sendo tratado como filme. Tudo vai depender do roteiro que foi encomendado para o projeto.
As negociações para a expansão da franquia Creed acontecem após o sucesso de Creed 3, que teve a maior estreia da franquia nas bilheterias e derrotou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em seu primeiro fim de semana.
Mais sobre Creed 3
Além de estrelar Creed 3, Michael B. Jordan também dirige o filme – essa é sua estreia na direção. O roteiro foi escrito por Ryan Coogler, Keenan Coogler, e Zach Baylin.
Jonathan Majors faz sua estreia na franquia interpretando o vilão Damian – Majors também pode ser visto como o vilão Kang em Homem-Formiga 3. Tessa Thompson e Florian Munteanu completam o elenco de Creed 3.
Uma ausência importante é a de Sylvester Stallone como Rocky Balboa. O astro, no entanto, continua sendo creditado como produtor.
Creed 3 está em exibição nos cinemas brasileiros.