Mais do que você gosta.

Publicidade

Acontecendo

Michele Morrone, de 365 DNI, anuncia estreia em Bollywood

Famoso pelo filme que está na Netflix, ator italiano sempre indicou que poderia trabalhar com a indústria da Índia

Publicado por Bruno Tomé

04/02/2022 08:25

Michele Morrone, o galã de 365 DNI (365 Days), anunciou a esperada estreia em Bollywood. Porém, a gravação será de maneira diferente, com um clipe musical.

O astro do filme da Netflix grava Mud Mud Ke ao lado de uma estrela desta indústria, que é Jacqueline Fernandez. A produção vem de Desi Music Factory, com música de Tony Kakkar e Neha Kakkar.

Continua depois da publicidade

A direção do vídeo ficou com Mihir Gulati. O astro de 365 DNI, em que interpreta Massimo, celebrou a notícia ao Deadline, ainda mais que o famoso é amado pelo público indiano.

“Eu estou empolgado em entrar no espaço musical da Índia. É muito animador ser recebido com muito amor. Eu amo desafios e o clipe é um desafio para mim. É uma honra a colaboração. Eu acredito que as pessoas daqui estavam ansiosas pela minha estreia na Índia”, declarou o astro.

O lançamento com Michele Morrone acontece em 12 de fevereiro. O astro ainda volta na Netflix com as continuações de 365 DNI.

365 DNI 2 (365 Dias 2 ou 365 Days 2) chega em 2022 na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days ou 365 Dias 2) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 (365 Dias 2), com o título Esse Dia, e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Publicidade