Sucesso

Minha Irmã e Eu ultrapassa marca de 1 milhão de espectadores

Comédia foi o primeiro filme nacional a atingir a marca desde Minha Mãe é Uma Peça 3

Minha Irmã e Eu
Minha Irmã e Eu

Minha Irmã e Eu, comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores, se tornando o primeiro filme nacional a atingir este feito desde Minha Mãe é Uma Peça 3 (2019). Ambos os filmes têm direção de Susana Garcia.

Segundo informações da Globo Filmes, Minha Irmã e Eu, que estreou no dia 28 de dezembro, apresentou crescimento de 30% na primeira semana de janeiro, em comparação à semana da estreia, e de 58% no último final de semana, em relação ao da semana anterior.

Além disso, a comédia se tornou a maior estreia de um filme nacional nas bilheterias de 2023.

O longa conta a história das irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras.

Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior, morando com o marido, os filhos e a mãe. Mirelly partiu cedo para uma vida glamorosa no Rio de Janeiro e a família acompanha seu sucesso pelas redes sociais, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia. Mas, na verdade, ela vive num conjugado, está com as contas atrasadas e passa perrengue cuidando dos animais de estimação das celebridades. Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Minha Irmã e Eu tem roteiro de Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto, Susana Garcia, Leandro Muniz e Fil Braz.

A direção é de Susana Garcia (Minha Mãe é uma Peça 3).

Confira o trailer do longa:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.