Mais do que você gosta.

Publicidade

Crossover

Mirabel, de Encanto, canta música de Moana em vídeo da Disney

Protagonista faz performance de música cantada por Dwayne Johnson

Publicado por Guilherme Coral

12/02/2022 14:31

Encanto continua a conquistar fãs no Disney+ e a música Não Falamos do Bruno continua extremamente popular. Agora, um dos diretores do filme divulgou um vídeo de Mirabel cantando De Nada (You’re Welcome), de Moana: Um Mar de Aventuras.

No Twitter, Jared Bush revelou que Stephanie Beatriz, que dubla Mirabel no original, cantou duas músicas durante a audição dela para Encanto. Uma delas foi justamente a cantada por Dwayne Johnson, o The Rock, em moana.

Continua depois da publicidade

“A cena com Antonio fez parte da audição de Stephanie Beatriz. E derreteu nossos corações. Ela TAMBÉM cantou uma música para essa audição, You’re Welcome e foi tão cativante que o incrível animador Tony Smeed deu vida a ela!”, escreveu o diretor.

Trata-se apenas de um breve trecho animado de Mirabel cantando a música, que termina com ela jogando uma almofada na cara de avó, que não parece muito contente.

Veja abaixo.

Encanto está disponível no Disney+

Encanto apresenta a família Madrigal. Nessa família, todos personagens têm algum tipo de poder mágico. O foco é em Mirabel, que aparentemente nasceu sem um dom.

As músicas de Encanto foram compostas por Lin-Manuel Miranda, mais conhecido por ter criado Hamilton, musical da Broadway que está disponível no Disney+. Ele já trabalhou previamente com a Disney em Moana.

A direção é de Byron Howard, de Zootopia e Enrolados, junto de Jared Bush. O roteiro é do próprio Howard, junto de Charise Castro Smith.

Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto”, começa a sinopse oficial.

“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.”

“Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”, conclui a sinopse.

Encanto pode ser visto no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Publicidade