A Paramount adiou em quase um ano a estreia de Missão Impossível 8. Antes programado para sair em 28 de junho de 2024, o filme agora será lançado em 23 de maio de 2025. O longa foi adiado porque as filmagens estão interrompidas por causa da greve dos atores e o filme não ficará pronto a tempo de estrear em 2024. As informações são da Variety.
Além disso, Missão: Impossível 8 chegará às telonas com um novo título. A Paramount e Skydance abandonaram Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 2, embora a sequência siga diretamente os eventos de Acerto de Contas – Parte 1. Um novo nome para o longa ainda não foi definido.
Christopher McQuarrie dirigiu a sétima parte de Missão Impossível, que chegou aos cinemas pouco antes do fenômeno global de Barbenheimer, e retorna à função no oitavo filme.
Apesar das críticas positivas e vindo na onda de um grande sucesso de Cruise, Top Gun: Maverick, Missão Impossível 7 ficou aquém das expectativas de bilheteria, arrecadando US$ 567 milhões de bilheteria.
Ainda segundo o Deadline, a Paramount realizou outros adiamentos de filmes em meio à greve dos atores. O derivado de Um Lugar Silencioso, intitulado Um Lugar Silencioso: Dia Um e com Lupita Nyong’o e Denis Hare no elenco, foi adiado de 8 de março de 2024 para 28 de junho de 2024.
O novo filme animado do Bob Esponja também sofreu alteração de data: de 23 de maio de 2025 para 19 de dezembro de 2025. Com a nova data, Bob Esponja vai enfrentar Avatar 3 nos cinemas.