Mais do que você gosta.

Publicidade

Missão Impossível: Efeito Fallout | Diretor comenta porque Jeremy Renner não está no filme

Publicado por Redação

18/07/2018 22:33

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor de Missão Impossível: Efeito FalloutChristopher McQuarrie, comentou o motivo do ator Jeremy Renner – que havia feito os dois anteriores da franquia – não estar nesse sexto longa. Segundo ele, o compromisso de Renner com Vingadores e o problema de agendas complicou a participação:

“Na época, quando o filme começou, nós realmente não tínhamos um roteiro, então era muito difícil para nós dizer quem ficaria no filme por quanto tempo e em que dias, e ele tinha um compromisso com a Marvel. Então, simplesmente não havia previsão. Se tivéssemos um roteiro pronto, poderíamos dizer: ‘Sim, isso vai funcionar e podemos deixar você ir para este momento’, mas não havia como prever quais seriam esses papéis. Foi apenas um caso infeliz de conflito de tempo.”

Continua depois da publicidade

Missão Impossível: Efeito Fallout | Vídeo com momento em que Tom Cruise quebra o pé é divulgado

No novo filme, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão Impossível: Efeito Fallout, novamente com direção de McQuarrie, estreia em 27 de julho de 2018.

Publicidade