Mais do que você gosta.

Publicidade

Das antigas

Morbius indica introdução de clássico vilão do Homem-Aranha

Easter egg confirma existência do vilão no universo de Venom

Publicado por Guilherme Coral

01/04/2022 11:03

Filmes de super-heróis sempre são recheados de referências aos quadrinhos e Morbius não é exceção. Um desses easter eggs pode indicar a introdução de um clássico vilão do Homem-Aranha.

Em determinado momento do filme, o personagem titular está em fuga das autoridades e desesperado para reverter a transformação pela qual ele passou.

Morbius vai atrás de Martine Bancroft e a encontra em um ônibus, convencendo-a a acompanhá-lo a um café. Durante essa sequência, há a referência ao clássico vilão do Homem-Aranha.

Vemos um exemplar do Clarim Diário com a manchete “A Grande Fuga do Camaleão”, sugerindo que o antagonista existe no universo de Venom e Morbius.

O Camaleão é o primeiro super-vilão do Cabeça de Teia, tendo aparecido em Amazing Spider-Man #1, de Stan Lee e Steve Ditko e até agora não deu as caras no Cinema.

Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade