Mais do que você gosta.

Publicidade

Terrível

Morbius: Primeiras reações à spin-off de Homem-Aranha são as piores possíveis

Não foi dessa vez que Jared Leto conquistou os fãs da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

25/03/2022 08:34

Morbius está perto de chegar aos cinemas e as reações iniciais ao filme derivado de Homem-Aranha não são muito boas. De fato, estão detonando o longa-metragem da Sony com Jared Leto.

“Bem, Morbius é tão ruim quanto você esperava. Um enredo de 2005 colide com CGI visualmente confuso para criar um festival de soneca. Mas não se preocupe, eles deixaram o pior para o final. Apresentando algumas das piores cenas pós-créditos que você já viu, a Sony está fora de controle”, tuitou Sab Astley, do Collider.

“Bem, Morbius infelizmente não é ótimo (efeitos visuais e fórmula dos anos 00 realmente de má qualidade) e definitivamente não é tão divertido quanto Venom. Realmente confusa com o futuro do Aranhaverso da Sony após as cenas pós-créditos e a edição. Matt Smith está claramente se divertindo!”, criticou Nicola Austin, do We Have a Hulk.

Morbius prova que não importa quantos rostos famosos ou visuais brilhantes você coloque, a Sony sempre encontrará uma maneira de interpretar mal a narrativa básica”, detonou o Escape Film Club.

“Leto é bom, apesar de suas travessuras mais malucas como pessoa, ele é um artista comprometido que realmente se encaixa muito bem nesse papel. Já o papel em si…”, tuitou Moon Knight of Ren Geekness.



Mais sobre Morbius

A direção de Morbius é de Daniel Espinosa (Vida) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson.

Leia abaixo uma sinopse de Morbius.

“Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega ao cinema, com Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius.”

“Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada.”

“E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?”

Nos quadrinhos da Marvel, Morbius é um clássico inimigo do Homem-Aranha. No entanto, assim como Venom, com o passar dos anos, ele foi transformado em algo mais próximo de um anti-herói.

Morbius chega em 31 de março nos cinemas brasileiros.

Publicidade