Mais do que você gosta.

Publicidade

Vish

Morbius: Primeiras reações indicam fracasso de filme da Marvel

Novo filme da Sony fracasse entre os críticos de entretenimento

Publicado por Karol M.

21/03/2022 15:03

Morbius ainda não estreou nos cinemas, mas alguns críticos já puderam assistir ao filme e, segundo eles, o novo louca da Sony é “chato e não calculado”.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista de entretenimento Brandon Matthews compartilhou suas primeiras impressões do longa, afirmando que Morbius não tem “consistência, exceto que é ruim”.

Dentre as críticas, ressalta-se ainda que, embora existam alguns bons momentos com easter-eggs Páscoa divertidos, não é o suficiente para salvar o filme e é esperado que as críticas sejam negativas.

Morbius é o terceiro filme do Universo Homem-Aranha da Sony, seguindo os passos de Venom e de sua sequência, Venom: Tempo de Carnificina. No entanto, apesar de Venom ter até mesmo recebido uma continuidade, o longa também foi criticado pela empresa, ao que o diretor Ruben Fleischer rebate: “Eu acho que é injustificável porque o público realmente adorou o filme. Caso contrário, não acho que teria sido o sucesso que foi.”

E se Morbius fracassar?

Em entrevista com a Variety, Jared Leto comentou que poderia culpar os muitos adiamentos que Morbius teve em sua data de lançamento.

Se não fosse pela pandemia, o longa-metragem já teria sido lançado.

“Se não der certo, temos uma boa desculpa. Seria que esperamos demais. Mas está na hora. Eu me sinto pronto para os desafios.”

“Tenho perspectiva e equilíbrio de uma maneira que eu não tinha quando era mais jovem. Não tenho arrependimentos.”

Morbius chega aos cinemas em 31 de março de 2022.

Publicidade