Mais do que você gosta.

Publicidade

Virou cult

Morbius voltará aos cinemas após campanha dos fãs

Filme é estrelado por Jared Leto

Publicado por Victor Carvalho

02/06/2022 21:44

Se você ficou longe da Internet por algum tempo, pode estar se perguntando o que está acontecendo com todos os memes sobre Morbius.

Em seu lançamento, Morbius foi massacrado pela crítica e pelo público. Foi um fiasco para a Sony em bilheteria.

Continua depois da publicidade

Ficou tão popular tirar sarro de Morbius que vários memes começaram a aparecer. Muitos deles consistem em tratar Morbius como se fosse uma produção aclamada e cultuada.

Essa ironia em torno de Morbius fez com que o longa-metragem virasse uma sensação na Internet. Mesmo que muita gente ainda odeie a produção.

Pois bem: em meio a todos os memes, os “fãs” começaram a criar campanha para que Morbius receba uma sequência.

Já outra campanha pedia que Morbius fosse relançado nos cinemas, já que muitas pessoas não tiveram a oportunidade de assistir (na verdade, muita gente simplesmente evitou).

Agora, a Sony realmente apostará em um relançamento de Morbius nos cinemas. De acordo com o Comic Book, o longa-metragem estará de volta aos cinemas dos Estados Unidos em mais de mil salas.

Para um relançamento, esse não é um número baixo. O que torna tudo ainda mais inusitado é que Morbius já está disponível para aluguel digital, então as pessoas podem simplesmente assistir de casa.

Obviamente, a Sony está tentando lucrar o máximo possível com a onda de memes sobre Morbius. Ainda assim, é muito improvável que o longa-metragem vire um sucesso de bilheteria de uma hora para outra.

Por aqui, a Sony do Brasil ainda não deu sinal de que também pretende relançar Morbius nos cinemas. Tudo indica que é algo que acontecerá apenas nos Estados Unidos.

Morbius está agora disponível para aluguel digital.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade