Os diretores geralmente não conseguem manter sua versão original do filme intacta após entregar aos estúdios. Mas de acordo com Patty Jenkins, seu filme Mulher-Maravilha seguirá para os cinemas sem nenhuma modificação em relação ao que projetou. A cineasta afirma que não conta sequer com uma cena deletada do longa.
“Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido, mas o que me espanta é o quão pouco realmente mudou do primeiro corte”, disse a diretora, à Collider. Segundo ela, as principais mudanças aconteceram na cena da batalha final. “Eu estava procurando pontos emocionais para Diana e eu realmente queria acertar, mas senti o desejo por alguns outros tipos de gratificação emocional e engajamento que tentamos acentuar mais”.
Patty garante que o roteiro foi seguido fielmente e não contou com mudanças durante as filmagens. O que gerou um pequeno problema para a Warner Bros. “Nós temos o DVD agora, eles continuam querendo colocar cenas de corte e não há nenhuma”, revelou a diretora.
O elenco do filme conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.
Mulher-Maravilha estreia no dia 1º de junho e tem direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.