Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins vem agradando a todos. Até mesmo quem está ligado aos filmes da Marvel. Neste sábado, além do criador do Universo Estendido da DC Zack Snyder, vários cineastas elogiaram o primeiro longa solo de uma heroína. Snyder só disse ter orgulho da produção, em post na rede social Vero.
Já James Gunn, conhecido por escrever e dirigir a franquia de sucesso Guardiões da Galáxia, usou o Twitter para elogiar Patty e seu novo filme. “Muitos parabéns para Patty Jenkins e sua incrível Mulher-Maravilha no que parece ser um fim de semana mais de 100 milhões de abertura1”, escreveu.
https://twitter.com/JamesGunn/status/870859409013981185
O roteirista de Os Vingadores, e que agora está encarregado com o script do filme da DC Batgirl, Josh Whedon, também elogiou Mulher-Maravilha. Whedon revelou que assistiu o longa algum tempo atrás e garantiu. “Foi um prazer e tanto”, escreveu em seu Twitter.
I got to see Wonder Woman by myself weeks ago so shut up there's already been a man-only screening.
Oh and it's a godddamn delight. pic.twitter.com/PHWQWxcIwN
— Joss Whedon (@joss) June 2, 2017
Fora do mundo dos quadrinhos, o filme recebeu elogio do diretor do recente sucesso Fragmentado, M. Night Shayamalan. O cineasta indiano revelou que estava empolgado para ver o longa e recebeu até mesmo resposta da diretora. “Estou muito animado para ver Mulher-Maravilha de Patty Jenkins. Sou um grande fã. Sua direção do piloto de The Killing foi um dos melhores episódios que vi na TV”, escreveu. “Muito lisonjeada. Sou uma grande admiradora do seu trabalho! Obrigado”, respondeu Patty.
So flattered. A great admirer of your work! Thank you @MNightShyamalan https://t.co/FMPNMqPPOk
— Patty Jenkins (@PattyJenks) June 3, 2017
Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.
O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.