O mais recente teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo filme (relembre abaixo). Para ajudar a aumentar esse sentimento, John Boyega alertou que a trama terá uma grande batalha para os protagonistas.
Para o Yahoo! Movies, o intérprete de Finn explicou o atual cenário da Resistência. Os mocinhos da história estão em clara desvantagem.
“Não é fácil para Resistência. Ela está quebrada, não tem aliados e não tem armas. Vocês sabem como eles foram deixados em Star Wars: Os Últimos Jedi. Não é uma boa situação”, relembrou o ator.
John Boyega indicou que a própria Resistência passará por conflitos internos. Não citou, no entanto, se isso tem ligação com a Rey sombria que aparece no mais recente teaser.
“A Escuridão, pela primeira vez em um longo tempo, conseguiu ficar 10 milhões de anos a frente. E para a Resistência lidar com isso é um pouco de loucura. E há conflitos entre nós mesmos para acertar o passado. Tudo é abordado de um jeito magnífico e eu mal posso esperar”, concluiu a estrela da nova trilogia.
Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.
Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.
Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.