Mais do que você gosta.

Publicidade

Gafe

Não Olhe Para Cima colocou sem querer telefone de serviço de sexo

Diretor do filme da Netflix fica surpreso com o erro

Publicado por Guilherme Coral

19/01/2022 10:54

Não Olhe Para Cima cometeu uma gafe acidentalmente ao incluir um telefone de serviço de sexo no meio do filme da Netflix com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio.

Em determinado momento do longa-metragem, um anúncio público é tocado, dizendo às pessoas para ligarem para um número específico se tiverem perguntas sobre o vindouro meteoro que destruirá a Terra. Esse número, na vida real, é de um serviço de sexo, algo que a produção não sabia.

Continua depois da publicidade

“Nós íamos criar uma linha telefônica para isso”, disse o diretor Adam McKay ao Insider. “Mas não pensamos em fazer isso até o final e não tivemos tempo suficiente para obter nosso próprio número de telefone, então é apenas um número de telefone aleatório”.

“Nós de forma alguma planejamos que fosse uma linha direta de sexo”, continuou ele. “Puro acidente”

McKay continuou dizendo que talvez alguém tenha colocado o número sem ele saber, mas rapidamente voltou atrás.

“A menos que alguém da Netflix ou nossa equipe tenha escolhido e eu não soubesse, não tenho ideia”, disse ele. “Na verdade, de jeito nenhum. Eles não teriam feito isso de propósito”.

Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, acompanha dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Não Olhe Para Cima está disponível na Netflix.

Publicidade