A situação do novo coronavírus (O COVID-19), que está se espalhando pelo mundo, está colocando dúvida em vários lançamentos do cinema. Um deles, porém, não terá qualquer alteração.
Velozes e Furiosos 9 não será adiado para o segundo semestre, como aconteceu com 007: Sem Tempo Para Morrer, que agora chega apenas em novembro. Quem garante isso é Vin Diesel, astro da franquia.
Em conversa com o USA Today, o ator citou que o mundo precisa do cinema neste momento. É por isso que Vin Diesel não quer ver Velozes e Furiosos 9 adiado.
“Eu não vou ligar se alguém disser, ‘Vocês são estúpidos por lançarem agora’. Mas, nós precisamos desse filme mais do que nunca. A experiência cinematográfico está ameaçada. Então, pode anotar, nós vamos mostrar pra todo mundo”, disse o ator.
Vin Diesel ainda afirmou que pediria para Sony para ir sozinho à China divulgar o filme. O astro disse amar apresentar os seus longas para o público.
“Talvez o principal não é focar na bilheteria, mas saber que estamos no mesmo mundo e que temos que passar por isso juntos”, finalizou o astro.
Velozes e Furiosos 9 em breve
O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições.
Dwayne Johnson, por sua vez, não estará no filme. A direção é novamente de Justin Lin.
Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio.