Mais do que você gosta.

Publicidade

A treta continua

Netflix cancela Bright 2 após incidente de Will Smith no Oscar

Plataforma de streaming desiste da sequência

Publicado por Karol M.

22/04/2022 10:55

Will Smith continua enfrentando consequências pelo tapa que deu em Chris Rock no Oscar para defender sua esposa, Jada Pinkett Smith, de piadas.

Segundo novo relatório divulgado pela Bloomberg, uma série da National Geographic que seria apresentada por Will Smith foi adiada para o final do ano e, no Twitter, o mesmo autor do post, Lucas Shaw, revelou que a Netflix abandonou os planos de desenvolver uma sequência para Bright.

“A Netflix também abandonou os planos de fazer uma sequência de Bright, mas isso não tem relação com o incidente”, comenta.

Apesar de ter dito que não há relação com o que aconteceu no Oscar, o público questiona a veracidade deste motivo para cancelamento, visto que não é o primeiro projeto de Will Smith a ser cancelado neste período.

Confira o tweet abaixo:

Bright na Netflix

Bright foi lançado em 2017 e, apesar de ter conseguido boa audiência, não agradou os críticos. “Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território”, diz a sinopse do filme.

O elenco de Bright conta com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Lucy Fry, Veronica Ngo e Alex Meraz.

A direção é de David Ayer, de Esquadrão Suicida. O roteiro é de Max Landis, de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency.

Bright, com Will Smith, está disponível na Netflix.

Publicidade