Mais do que você gosta.

Publicidade

Cena deletada

Netflix cortou famoso de Bad Trip e ator achou “frustrante”

Veja por que participação de comediante foi excluída do filme

Publicado por Redação

10/04/2021 14:28

Um comediante bem famoso filmou participação especial na comédia Bad Trip, da Netflix, mas a cena acabou sendo cortada da edição final.

Em vídeo mostrando cenas deletadas de Bad Trip foi revelado que Chris Rock chegou a gravar participação como um policial. Mas posteriormente a equipe do filme de pegadinhas se deu conta que a fama do ator atrapalharia o realismo das cenas.

Continua depois da publicidade

“Foi muito frustrante porque só tivemos Chris por um dia”, disse Eric Andre, protagonista de Bad Trip e quem convidou Chris Rock. “Infelizmente, quando você tem alguém tão famoso como Chris Rock, é quase impossível encontrar alguém que não o reconheça”, finalizou.

Na cena excluída, Rock interpreta um policial que aborda o personagem de Andre. O policial rapidamente se torna agressivo e violento, enganando todo mundo que passava na rua durante a gravação, mas a pegadinha não conseguiu envolver os transeuntes diretamente porque Chris Rock era muito fácil de ser reconhecido.

Veja o vídeo de Bad Trip com as cenas excluídas de Chris Rock:

Bad Trip na Netflix

Em Bad Trip, a Netflix mistura comédia e realidade. Ao mesmo tempo que dramatiza uma trama, que se passa durante uma viagem de dois amigos para Nova York, o longa faz pegadinhas com pessoas reais.

Eric André é o lavador de carros Chris, que tem a chance de se reencontrar com o velho amor da escola, Maria (Michaela Conlin). Para a viagem, ele convoca o melhor amigo Bud (Lil Rel Howery). Bad Trip ainda traz Tiffany Haddish na Netflix como a irmã de Chris.

O diferencial do filme é que as pegadinhas são de fatos feitas em pessoas reais. Ao Decider, Eric André contou que as reações vistas na Netflix são todas verdadeiras.

“Nosso ponto é que não temos uma reação falsa no filme. Não precisamos fazer pessoas fingirem choque ou qualquer outra coisa. Nós tínhamos algo como um padrão sobre isso. E mesmo que tivesse uma reação falsa ali no meio, todas as outras são verdadeiras”, afirmou o ator.

Bad Trip está disponível na Netflix.

Publicidade