Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Netflix é processada por causa de filme sobre escândalo real

Executivo processou o serviço de streaming por difamação

Publicado por Victor Carvalho

09/04/2021 07:00

A Netflix está sendo processada por causa do documentário Educação Americana: Fraude e Privilégio.

De acordo com o Insider, o executivo John B. Wilson processou o serviço de streaming por difamação. Ele acusa a Netflix de retratá-lo como cúmplice de um escândalo de admissão em faculdades no mencionado documentário.

Continua depois da publicidade

Acontece que Wilson realmente foi acusado de subornar funcionários de Harvard, Stanford e da Universidade do Sul da Califórnia para transformar seus filhos em atletas recrutados.

No entanto, ele ainda está para ser julgado e se declarou inocente durante o caso federal divulgado. O processo contra a Netflix foi aberto no Tribunal Superior do Condado de Essex, Massachusetts.

Wilson alega que seus filhos conseguiram legitimamente acesso às universidades que frequentaram.

“A família Wilson foi submetida a vários casos de relatórios injustos e imprecisos. Nos últimos dias, no entanto, eles foram forçados a suportar a destruição final de sua reputação aos olhos de mais de 200 milhões de assinantes globais da Netflix”, diz o processo.

Vale lembrar que famosos como Lori Loughlin, Mossimo Giannulli e Felicity Huffman foram presos pelo envolvimento nesse escândalo; nesse caso, todos os três se declararam culpados.

Amy Adams estrela novo filme da Netflix

A Mulher na Janela, que promete ser o próximo grande sucesso da Netflix, ganha um trailer legendado. O filme traz Amy Adams como estrela.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, de A. J. Finn. Para adaptação, a plataforma reúne um elenco de astros.

Ao lado de Amy Adams estão Gary Oldman, Anthony Hopkins e Julianne Moore. Com o trailer, o serviço confirma também a estreia do filme para 14 de maio.

“Anna Fox (Amy Adams) se sente mais segura observando o mundo através da janela. Mas quando a família Russell se muda para o outro lado da rua, ela acaba testemunhando algo inimaginável. A pergunta é… o que realmente aconteceu?”, diz a descrição da Netflix.

Muitos fãs colocam grande expectativa no filme. Essa será a segunda tentativa de Amy Adams fazer sucesso na Netflix.

A Mulher na Janela estreia em 14 de maio na Netflix.

Antes, a atriz esteve em Era uma vez um sonho, que foi detonado pela crítica. Confira abaixo o trailer de A Mulher na Janela.

Publicidade