Mais do que você gosta.

Publicidade

Menos dor de cabeça

Netflix evita grande problema da DC com novo filme de Zack Snyder

Rebel Moon está em desenvolvimento na gigante do streaming

Publicado por Guilherme Coral

18/04/2022 11:51

A Netflix mantém a parceria com Zack Snyder em Rebel Moon. Depois de dirigir Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O diretor parte para o espaço em seu novo filme.

Com esse longa-metragem, a Netflix evita cair no mesmo problema que a DC com Liga da Justiça, como vimos nos últimos anos.

Originalmente, Liga da Justiça teria duas partes, possivelmente até três. Mas Snyder foi substituído e os planos iniciais foram por água abaixo. O que restou foi uma versão muito criticada do filme, com os fãs clamando pelo corte de Snyder.

Por anos, os fãs fizeram campanha pelo filme e até hoje querem que o controle do universo DC nos cinemas seja passado para o diretor, o que não deve acontecer.

Com Rebel Moon, a Netflix deu a luz verde para Zack Snyder gravar as duas partes do filme simultaneamente. Com isso, caso algo dê errado, ela vai se livrar do problema logo com o lançamento, ao invés de ficar presa na situação por anos, como a DC.

Novo trabalho de Zack Snyder

A estrela principal do elenco de Rebel Moon é Sofia Boutella, de A Múmia. O elenco também conta com Ray Fisher, Charlie Hunnam, Jena Malone e Djimon Hounsou, entre outros nomes.

Rebel Moon é um projeto de Zack Snyder inspirado em Star Wars, já que inicialmente começou como um derivado da franquia.

A história deve misturar elementos de ação, fantasia e ficção científica, podendo ser dividida em duas partes.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de lançamento para Rebel Moon, de Zack Snyder, na Netflix.

Publicidade