Tragédia

Netflix interrompe gravações de filme após morte de membro da equipe

Ficção científica estava sendo gravada nos EUA

Um membro da equipe de The Electric State da Netflix morreu em um acidente de carro na Geórgia ontem.

A notícia foi relatada pelo Deadline quando a produção foi interrompida devido à tragédia. Tanto Joe quanto Anthony Russo postaram uma mensagem de condolências para o membro da equipe hoje (05) nas mídias sociais.

Na reportagem, fontes indicaram que o acidente ocorreu fora do horário de trabalho. No entanto, a identidade do membro da tripulação é desconhecida neste momento.

Tanto o elenco quanto a equipe receberam serviços de aconselhamento psicológico de acordo com a fonte do Deadline.

Os Russos escreveram no Instagram: “A família de Electric State perdeu um valioso membro da equipe de produção ontem. Expressamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos. Amamos nossa equipe como família. E isso é uma notícia devastadora para todos nós”.

Mais sobre The Electric State

A ficção científica é baseada em um universo pós-apocalíptico adaptado do romance de Simon Stålenhag.

Os irmãos Russo são os produtores e cuidarão do desenvolvimento do filme com a sua própria produtora, Russo Brothers Studios.

O roteiro de The Electric State é de Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram todos os três filmes do Capitão América para a Marvel, e colaboraram com os irmãos Russo em Vingadores: Ultimato.

A história do filme segue uma adolescente fugitiva, vivida por Millie Bobby Brown (Enola Holmes, Stranger Things) e seu brinquedo robótico em uma jornada em um ano de 1997 alternativo nos EUA, onde a tecnologia tornou a sociedade consumista, mas que agora está em declínio.

Não há data de estreia para Eletric State na Netflix.

Sair da versão mobile