Mais do que você gosta.

Publicidade

O Garoto Sombrio

Netflix lança filme de terror macabro com astro de O Senhor dos Anéis

Filme promete assustar fãs do serviço de streaming

Publicado por Victor Carvalho

06/04/2021 20:00

Um novo lançamento na Netflix conta com um nome querido do público – embora não na frente das câmeras.

O serviço de streaming recentemente lançou em seu catálogo O Garoto Sombrio. Baseado em um livro, o longa é um terror macabro.

Continua depois da publicidade

De acordo com a sinopse: “Verão de 1989. Ted Henley (Jared Breeze), 9 anos, e seu pai, John (David Morse), são donos do Motel Mt. Vista, um resort em ruínas nas montanhas do oeste dos Estados Unidos.”

“Desde que a mãe de Ted partiu, John está desanimado, levando Ted a cuidar de si mesmo. Em meio à solidão, Ted começa a manifestar impulsos estranhos relacionados à sociopatia, mas a chegada de um andarilho, William Colby (Rainn Wilson), cativa o jovem e eles formam uma amizade única.”

Filme produzido por ator famoso

O Garoto Sombrio foi produzido por Elijah Wood, conhecido por ter interpretado Frodo em O Senhor dos Anéis.

O astro de O Senhor dos Anéis não está no elenco, no entanto. Mas vale destacar que alguns atores são conhecidos: Rainn Wilson ficou conhecido por seu papel como Dwight em The Office, enquanto David Morse trabalhou em filmes aclamados como À Espera de um Milagre e O Negociador.

Embora só agora tenha chegado à Netflix, O Garoto Sombrio foi lançado originalmente em 2015.

A crítica não ficou empolgada com o terror. Muitos críticos chamaram O Garoto Sombrio de “longo e repetitivo”, o que deixa a trama arrastada, enquanto outros elogiaram a forma como aborda o personagem principal.

Com produção de Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), O Garoto Sombrio teve direção e roteiro de Craig Macneill.

O Garoto Sombrio está agora disponível na Netflix. Como mencionado anteriormente, a estreia nos cinemas aconteceu em 2015.

Publicidade