Mais do que você gosta.

Publicidade

Confirmado

Rua do Medo: Terror da Netflix tem reunião de atrizes de Stranger Things

Trilogia de terror já ganhou divulgação mostrando Sadie Sink em papel importante

Publicado por Bruno Tomé

02/07/2021 15:00

A trilogia Rua do Medo não terá apenas Sadie Sink de Stranger Things. A Netflix confirma que Maya Hawke também está nos filmes de terror.

Maya Hawke, que é a Robin em Stranger Things, aparece como uma funcionária de uma livraria em Rua do Medo: 1994, a primeira parte da trilogia. A atriz está até na cena de abertura, divulgada gratuitamente.

Continua depois da publicidade

“Das ruas sombrias do medo para as estranhas em Hawkins, Maya Hawke é a rainha de serviço ao consumidor”, brincou a Netflix sobre as produções e os papéis da famosa.

Em Stranger Things, Maya Hawke é introduzida trabalhando em uma sorveteria, também em um shopping. O cenário é o usado na cena de abertura em que ela aparece em Rua do Medo: 1994.

Veja abaixo a publicação da Netflix e também a cena de abertura.

Nova trilogia de terror da Netflix

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, a partir do dia 2.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1, com estreia na data acima. Depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2 chega em 9 de julho e Rua do Medo: 1666 – Parte 3, em 16 de julho.

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside”, diz a sinopse da primeira parte.

Como citado antes, Sadie Sink, a Max de Stranger Things, também aparece nos longas. A trilogia marca mais uma história dela com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes ficam com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Os filmes de Rua do Medo começam a chegar em 2 de julho na Netflix. Stranger Things segue disponível na Netflix.

Publicidade