Mais do que você gosta.

Publicidade

Netflix vai adiar Death Note 2? Roteirista dá má notícia para os fãs

Publicado por Victor Carvalho

17/03/2020 17:09

Death Note continua sendo um dos maiores sucessos do anime, com fãs novos e antigos. O suspense sobrenatural ajudou a elevar o gênero nos anos 2000 com sua história convincente, e a Netflix aproveitou a série com uma adaptação própria. Vários anos atrás, Death Note recebeu um filme em live-action da empresa, e parece que os planos para uma sequência ainda não foram descartados.

Recentemente, os fãs receberam uma atualização inesperada da sequência, graças ao Twitter. Foi lá que o roteirista Greg Russo provocou os fãs com uma vaga atualização que dizia que as coisas estão “agitando” com Death Note 2.

Continua depois da publicidade

Está acontecendo?

O comentário veio depois que um fã perguntou a Russo sobre Death Note 2, e o escritor só pôde compartilhar as notícias mais simples. Ele escreveu: “Agitando as coisas. Tem algo novo e legal em desenvolvimento com as espreitadelas da Netflix. Pode demorar um pouco, mas vale a pena esperar. Fique ligado”, antes de adicionar a hashtag de Death Note.

Obviamente, os fãs ficaram surpresos com a atualização, pois nada foi realmente dito oficialmente sobre uma sequência. Logo após a estreia do filme de Death Note na Netflix, surgiram notícias que sugeriam que um roteiro estava em andamento. Não foram feitas atualizações desde então, mas parece que Russo manteve o projeto vivo enquanto trabalhava em outras adaptações como Mortal Kombat.

Obviamente, não há data de lançamento para a sequência de Death Note na Netflix. Também não se sabe se os atores do original vão retornar.

Publicidade