Mais do que você gosta.

Publicidade

Estreia

Netflix vai te fazer chorar com novo Milagre na Cela 7

Conheça o emocionante Milagre Azul, baseado em uma história real

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/05/2021 08:30

Milagre da Cela 7 fez o maior sucesso na Netflix ao mesmo tempo deixou o público em prantos com sua história trágica e tocante. Agora, um novo filme pretende repetir o sucesso com uma trama igualmente emocionante: Milagre Azul.

Embora tenham títulos semelhantes, os dois filmes contam com histórias extremamente diferentes, mas ambas bastante emocionantes.

Continua depois da publicidade

Com grande elenco e uma baseada em uma história real, o filme tem tudo para conquistar até os fãs mais exigentes da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre a trama do longa, seu elenco e inspirações na vida real!

A trama e elenco de Milagre Azul

Assim como Milagre na Cela 7, Milagre Azul parece ter a intenção explícita de emocionar os fãs da Netflix – e de acordo com o trailer, tem o potencial para deixar muita gente chorando.

O drama acompanha a história das crianças moradoras de um orfanato no México, que infelizmente é destruído quase completamente por um furacão.

Para reconstruir a casa e garantir o lar dos órfãos, o responsável pelo orfanato decide inscrever a turma no Bisbee’s Black and Blue Tournament, uma competição de pesca.

Os competidores inusitados contam com a ajuda de um pescador campeão para ganhar o prêmio em dinheiro e salvar o orfanato da falência.

O trailer do filme, divulgado há alguns meses, aposta em momentos de grande emoção para prender a atenção do público.

O elenco de Milagre Azul é encabeçado por Jimmy Gonzales e o astro Dennis Quaid.

Gonzales (Godzilla: Rei dos Monstros) interpreta Omar, o responsável pelo orfanato. Dennis Quaid (Operação Cupido), por sua vez, vive Wade, o pescador profissional que ajuda a equipe na competição.

O filme conta também com Bruce McGill (Clube dos Cafajestes), Dana Wheeler-Nicholson (Tombstone: A Justiça está Chegando), Raymond Cruz (A Maldição da Chorona), Fernanda Urrejola (Narcos) e Frank Gallegos (Logan).

Milagre Azul é baseado em uma história real?

Os eventos que inspiram a trama de Milagre Azul aconteceram na vida real! O drama é baseado na história da Casa Hogar, um orfanato para meninos atingido pelo Furacão Odile em 2014.

Para reconstruir o lar, os garotos do orfanato realmente participaram do Bisbee’s Black and Blue Tournament, o maior torneio de pesca do mundo – mesmo sem ter nenhuma experiência prévia de pesca.

Mas afinal de contas, o grupo venceu a competição? Os órfãos conseguiram reconstruir o lar? Para saber a resposta dessas e de outras perguntas, você precisa assistir Milagre Azul na Netflix!

Milagre Azul estreia na Netflix em 27 de maio.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade