Terrifier 3 estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (31), e o diretor Damien Leone fez uma comparação um tanto peculiar sobre o terceiro filme de sua franquia. Em entrevista ao Collider, o cineasta afirmou que a terceira parte da história do palhaço Art seria o seu Star Wars: O Império Contra-Ataca.
“Este é o nosso Império Contra-Ataca, onde há aquele final sombrio para cada um dos personagens envolvidos”, afirma Leone.
Ainda sobre o novo longa, o diretor acredita que esse capítulo foi essencial para o desenvolvimento da protagonista Sienna Shaw (Lauren LaVera): “Esse foi um capítulo muito importante na vida da personagem. Foi intenso e sombrio, e ela precisava passar por isso. Foi incrível assistir, mas também desconfortável”.
Em Terrifier 3, Art (David Howard Thornton) tocará o terror na véspera de Natal.
A nova sequência de Terrifier mostra as façanhas nefastas do Palhaço Art que, depois de ser ressuscitado por uma entidade sinistra, retorna à pacata cidade de Miles County, onde tem como alvo uma adolescente e seu irmão mais novo na noite de Halloween.
Feito com apenas US$ 250 mil, Terrifier 2 arrecadou mais de US$ 15 milhões pelo mundo e se tornou um sucesso inesperado de bilheteria. Por conta disso, o terceiro filme garantiu um orçamento maior, de sete dígitos, para ser realizado.
Terrifier e Terrifier 2 estão disponíveis no Prime Video. O terceiro filme estreia em 31 de outubro nos cinemas, um pouco após à estreia nos EUA.