Filmes

Novo erro é encontrado em Crepúsculo; veja

Fãs de Crepúsculo descobriram um furo de roteiro nos dois primeiros filmes / livros da saga, especificamente sobre Jasper Cullen.

O irmão adotado de Edward basicamente serve como pontapé inicial da trama de Lua Nova, ao passo que ele tenta atacar Bella quando ela se corta com o papel na casa dos Cullen.

Jasper não consegue se controlar perto do sangue de Bella, mas é impedido pelos outros Cullen de trucidar a humana.

O problema é que, em Crepúsculo, Bella já havia sangrado perto dele. No final do primeiro filme / livro, ela é ferida por James, que, então, é morto pelos Cullen. Nesse momento, Jasper sequer tenta atacar Bella.

Trata-se de um erro que passa despercebido por muitos fãs, mas que certamente não faz o menor sentido. Jasper deveria ter visto ou cheirado com seus sentidos aguçados o sangue de Bella, mas agiu naturalmente perto dele.

Crepúsculo sem o filtro azul é bizarro; veja

Crepúsculo continua atraindo fãs até hoje e, ocasionalmente, eles fazem descobertas sobre a saga. Dessa vez, os fãs demonstraram terem ficado chocados com o filme sem seu filtro azul.

Crepúsculo notavelmente usa um filtro azulado em suas cenas, que deixam tudo com um aspecto mais frio e sombrio.

Fãs no Twitter, contudo, editaram uma imagem do filme para mostrar como ela seria “normalmente”. O resultado é bizarro.

“Provando que o filtro azul foi uma das melhores decisões cinematográficas de nossa geração. Se não de todos os tempos”, tuitou uma fã.

“Crepúsculo sem o filtro azul me deixa desconfortável”, escreveu outra fã.

“E assim vira uma sitcom do final dos anos 1990/ início dos anos 2000”, tuitou mais um fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Sair da versão mobile