Mais do que você gosta.

Publicidade

Entenda

Novo filme de Almodóvar será resposta a O Segredo de Brokeback Mountain

Curta possui conexão com o vencedor do Oscar

Publicado por Karol M.

28/06/2022 19:32

Pedro Almodóvar, diretor do sucesso A Pele que Habito, de 2011, seria o diretor original de O Segredo de Brokeback Mountain, filme que acabou ficando com o cineasta Ang Lee.

Agora, Almodóvar está trabalhando em um curta-metragem chamado Estraña Forma de Vida que, para ele, é uma resposta a O Segredo de Brokeback Mountain.

Continua depois da publicidade

O novo curta de faroeste será estrelado por Ethan Hawke e Pedro Pascal como dois pistoleiros. A produção começa em agosto e será gravado principalmente em Almería, na Espanha.

“Não sei como será, exceto que será meu”, disse o diretor. As informações são da Revista Monet.

O que faria diferente em O Segredo de Brokeback Mountain

O Segredo de Brokeback Mountain, lançado em 2005 nos cinemas, venceu três categorias no Oscar, incluindo Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora Original.

O sucesso de crítica foi estrelado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, que protagonizaram ainda um grande beijo. No entanto, Almodóvar revelou que tinha imaginado algo mais “carnal” entre os cowboys.

“A relação entre esses dois caras é animalesca. Foi uma relação física […] era impossível ter isso no filme porque era um filme de Hollywood. Você não poderia ter esses dois caras transando o tempo todo. Acho que Ang Lee fez um filme maravilhoso, mas nunca acreditei que eles me dariam total liberdade e independência para fazer o que eu queria”.

O curta ainda não tem previsão de lançamento

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade