Mais do que você gosta.

Publicidade

Troca de atores

Novo filme de Zack Snyder passa por mudança na Netflix

O diretor trabalha em Rebel Moon

Publicado por Victor Carvalho

16/05/2022 17:48

O novo filme de Zack Snyder, Rebel Moon, terá uma importante mudança em seu elenco: Rupert Friend será substituído por Ed Skrein em seu papel, de acordo com o Deadline.

Até o momento, ainda não sabemos o motivo que levou Rupert Friend a deixar o elenco de Rebel Moon. Havia sido relatado que ele interpretaria o principal vilão da narrativa.

De qualquer forma, esse papel agora será preenchido por Ed Skrein, que teve trabalhos como Deadpool, Alita: Anjo de Combate e Game of Thrones.

O elenco principal de Rebel Moon contará com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ray Fisher, Djimon Hounsou, Corey Stoll e Alfonso Herrera.

Zack Snyder é o diretor de Rebel Moon, além de ter ajudado a escrever o roteiro com Shay Hatten, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, e Kurt Johnstad, de 300.

Ainda não há uma data de lançamento para Rebel Moon, da Netflix, com direção de Zack Snyder.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade