As reações a Maligno, novo terror do diretor James Wan (Aquaman), estão sendo positivas, com algumas pessoas chamando o longa-metragem de “revolucionário”. Parece que há muitas coisas boas a dizer sobre a produção.
O crítico Eric Eisenberg assistiu Maligno e não escondeu seus elogios. Ele chamou o filme de “divertido” e “assustador”.
Ele escreveu no Twitter: “Maligno é precisamente o tipo de novo filme de terror que você deseja ver de James Wan. É um ótimo conceito original e traz alguns choques sérios para o público. Divertido, assustador e insano.”
Outras pessoas usaram palavras como “original” e “revolucionário” para descrever Maligno, de acordo com o Cinema Blend. Vale destacar, no entanto, que apesar das reações positivas, poucas críticas completas do longa-metragem foram divulgadas até agora, então a recepção geral com os especialistas ainda é um pouco nebulosa.
O mesmo pode ser dito sobre a recepção de público, até porque Maligno mal entrou em exibição nos cinemas. Mas se a produção seguir o mesmo caminho de outros filmes de terror de James Wan, podemos estar diante de um grande sucesso.
Mais sobre Maligno
Maligno é um filme de terror dirigido por James Wan a partir de um roteiro de Akela Cooper, baseado em uma história original de Wan, Ingrid Bisu e Cooper.
É estrelado por Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young e Michole Briana White.
Confira a sinopse oficial de Maligno abaixo.
“Em Maligno, Madison (Annabelle Wallis) passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas. Ela acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem.”
“Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.”
Maligno está em exibição nos cinemas brasileiros.