Mais do que você gosta.

Publicidade

Ação e aventura

Novo mistério da Netflix tem astro de Lupin e trama divertida

Omar Sy é o protagonista do filme francês Os Opostos Sempre Se Atraem

Publicado por Alexandre Guglielmelli

06/05/2022 21:00

Omar Sy conquistou o público da Netflix como o carismático ladrão Assane Diop em Lupin – um dos maiores sucessos franceses da plataforma. Enquanto a 3ª temporada não estreia, você pode conferir outra ótima performance do ator em Os Opostos Sempre Se Atraem, um filme de mistério, ação e aventura que já faz sucesso no streaming.

Recém-chegado ao catálogo brasileiro da Netflix, Os Opostos Sempre Se Atraem – Loin du périph no título original – é uma produção de Louis Leterrier, cineasta francês famoso pela franquia Truque de Mestre.

Os Opostos Sempre Se Atraem estreou na Netflix em 6 de maio de 2022, e desde então, tem recebido grandes elogios do público e da crítica especializada, principalmente pela química dos protagonistas e pela atuação do elenco.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Os Opostos Sempre Se Atraem na Netflix.

Tudo sobre o divertido mistério de Os Opostos Sempre Se Atraem na Netflix

Os Opostos Sempre Se Atraem é uma continuação do filme francês Os Opostos Se Atraem (On The Other Side of the Tracks), lançado em 2012.

Entretanto, não é necessário assistir à trama original para curtir o novo projeto de Omar Sy.

“Reunidos depois de uma década, dois policiais muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida que é palco de uma grande conspiração”, afirma a sinopse de Os Opostos Sempre Se Atraem.

O novo filme da Netflix acompanha a história de Ousmane Diakité e François Monge, dois policiais com estilos, trajetórias e carreiras muito diferentes.

Uma década após trabalharem juntos em um caso especial, os protagonistas se reúnem para uma nova investigação.

Dessa vez, a inusitada dupla embarca em uma jornada pelos Alpes Franceses – marcada por revelações chocantes e grandes reviravoltas.

No início, o novo caso parece ser apenas um assassinato motivado pelo tráfico de drogas.

Mas durante a investigação, Ousmane e François acabam descobrindo uma sinistra conspiração, que vincula grandes nomes da elite francesa ao mundo do crime organizado.

Em Os Opostos Sempre Se Atraem, fãs podem esperar por muitas surpresas, momentos divertidos e sequências de ação. Ou seja: o novo filme de Omar Sy não é muito diferente da série Lupin.

Os Opostos Sempre Se Atraem tem astro de Lupin no elenco

O elenco de Os Opostos Sempre Se Atraem é liderado por Omar Sy e Laurent Lafitte.

Na trama do longa, Omar Sy interpreta o policial Ousmane Diakité. Além de sua performance em Lupin, o ator é conhecido por filmes como Os Intocáveis, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e a franquia Jurassic World.

Laurent Lafitte, por sua vez, vive o investigador François Monge. O ator é famoso por interpretar Patrick no filme Elle, dirigido por Paul Verhoeven.

A atriz e cantora francesa Izïa (Summertime) completa o elenco principal de Os Opostos Sempre Se Atraem como Alice.

O elenco de Os Opostos Se Atraem conta também com Dimitri Storoge, Léopold Bara, Caroline Mathieu, Islam Moawad, Luka Quinn e Jean-Louis Tilburg.

Os Opostos Sempre Se Atraem está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer do longa.

Publicidade