Crítica

O Beco do Pesadelo: Nota no Rotten Tomatoes surpreende fãs

Filme estrelado por Bradley Cooper está contando com diferentes avaliações do público e dos especialistas

O Beco do Pesadelo ganhou uma nota surpreendente no Rotten Tomatoes. O filme estrelado por Bradley Cooper tem uma aprovação de 80% por parte da crítica.

A nota é uma surpresa para o público. Apesar de elogiado entre os especialistas, o longa com direção de Guillermo del Toro divide os espectadores.

No próprio Rotten Tomatoes, a nota do público é de 68%. Os espectadores acham que o O Beco do Pesadelo é “estiloso, mas lento” e que é um trabalho difícil chegar no fim “que vale a pena”.

Enquanto isso, a crítica acredita que o filme é um “suspense agradável”. Vale notar que a média dos especialistas, por enquanto, foi com 291 textos.

Mais sobre O Beco do Pesadelo, estrelado por Bradley Cooper

O Beco do Pesadelo se passa na década de 40 e conta sobre Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um homem ambicioso que aprende sobre truques de telepatia com um casal (Toni Collete e David Strathairn) em um parque de diversão itinerante. Neste parque, Stanton conhece Molly (Rooney Mara) e se apaixona por ela.

Juntos, eles partem para uma vida mais luxuosa onde irão enganar a elite de Nova York com os truques aprendidos. Em um de seus shows, Stanton conhece Lilith Ritter (Cate Blanchett), uma psiquiatra que o convence a se unir a ela para enganar pacientes e obter dinheiro deles. O que Stanton não imagina é que essa união ambiciosa causará problemas inimagináveis.

O elenco conta com nomes renomados de Hollywood, tais como: Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, Mary Steenburgen, David Strathairn, entre outros.

Como mencionado, o filme é um projeto ambicioso de Guillermo del Toro, vencedor do Oscar por A Forma da Água. O diretor ainda é conhecido por trabalhos como O Labirinto do Fauno (2006), A Colina Escarlate (2015) e Hellboy (2004).

Com Bradley Cooper, O Beco do Pesadelo está em cartaz nos cinemas.

Sair da versão mobile