Mais do que você gosta.

Publicidade

Chegando

O Beco do Pesadelo: Onde assistir o novo filme com Bradley Cooper

Longa tem direção de Guillermo del Toro e elenco reforçado com nomes como Cate Blanchett, Toni Collette e Willem Dafoe

Publicado por Bruno Tomé

26/01/2022 17:30

A temporada de premiações está no ar e um dos filmes cotados aos troféus está chegando. O Beco do Pesadelo, estrelado por Bradley Cooper, chega exclusivamente nos cinemas em 27 de janeiro.

O filme chega com o selo da Searchlight Pictures, que agora faz parte da Disney. O Beco do Pesadelo é uma das apostas pesadas para o Oscar 2022.

Continua depois da publicidade

Parte disso é o elenco liderado por Bradley Cooper e que tem a direção do aclamado Guillermo del Toro. O ator, por exemplo, já brilhou antes em produções como Nasce Uma Estrela.

Como mencionado, o aguardado filme chega exclusivamente nos cinemas nesse momento. Com isso, os espectadores devem manter cuidados como máscara, álcool em gel e distanciamento.

Os espectadores também devem lembrar de carregar o comprovante de vacinação. Confira abaixo o trailer de O Beco do Pesadelo.

Mais sobre O Beco do Pesadelo, estrelado por Bradley Cooper

O Beco do Pesadelo se passa na década de 40 e conta sobre Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um homem ambicioso que aprende sobre truques de telepatia com um casal (Toni Collete e David Strathairn) em um parque de diversão itinerante. Neste parque, Stanton conhece Molly (Rooney Mara) e se apaixona por ela.

Juntos, eles partem para uma vida mais luxuosa onde irão enganar a elite de Nova York com os truques aprendidos. Em um de seus shows, Stanton conhece Lilith Ritter (Cate Blanchett), uma psiquiatra que o convence a se unir a ela para enganar pacientes e obter dinheiro deles. O que Stanton não imagina é que essa união ambiciosa causará problemas inimagináveis.

O elenco conta com nomes renomados de Hollywood, tais como: Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Richard Jenkins, Rooney Mara, Ron Perlman, Mary Steenburgen, David Strathairn, entre outros.

Como mencionado, o filme é um projeto ambicioso de Guillermo del Toro, vencedor do Oscar por A Forma da Água. O diretor ainda é conhecido por trabalhos como O Labirinto do Fauno (2006), A Colina Escarlate (2015) e Hellboy (2004).

Com Bradley Cooper, O Beco do Pesadelo chega nos cinemas em 27 de janeiro.

Publicidade