Um novo filme brasileiro chegou à Netflix, perfeito para os apaixonados de plantão que querem fugir um pouco do terror do mês de outubro. O longa-metragem está atraindo muitos assinantes da plataforma.
Trata-se de uma produção da Camisa Listrada, o quarto filme da produtora em parceria com a Netflix – os anteriores são: Tudo bem no Natal que Vem, Carnaval e Vizinhos.
O filme em questão estreou em 27 de outubro e já entrou para a lista dos filmes mais assistidos da Netflix do Brasil nos últimos dias.
Ele ocupa atualmente o segundo lugar no top 10, atrás apenas de O Enfermeiro da Noite, que também é bem popular na plataforma.
O romance brasileiro tem muitas similaridades com A Culpa é das Estrelas, então se você gostou desse filme, deve apreciar essa história que está na gigante do streaming. Mas vamos ver, enfim, sobre que filme estamos falando.
O romance brasileiro que todos estão assistindo
Depois do Universo é dirigido por Diego Freitas, que assina o roteiro junto de Ana Reber.
“Depois do Universo acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela”, começa a sinopse oficial.
“A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo”, continua a sinopse.
Além de Giulia Be e Henrique Zaga, o elenco de Depois do Universo conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio.
Depois do Universo promete levar os espectadores a diversos pontos turísticos de São Paulo, incluindo, mas não limitado ao Theatro Municipal, claro, tendo em vista a premissa do longa-metragem.
Depois do Universo já está disponível na Netflix.