A Sony anunciou, nessa quarta-feira (dia 18), que a data marcada originalmente para o remake do filme O Corvo foi ocupada por outra produção. Isso porque Zumbilândia 2 agora assumiu a data de 11 de outubro de 2019, dia exato em que estava marcado o lançamento.
Com isso, a produção pode estar oficialmente ameaçada e nem mais acontecer. Logo após ter perdido o protagonista Jason Momoa e seu diretor, quase nenhuma informação tem saido sobre o longa.
O Corvo | Remake perde Jason Momoa e diretor; estreia está ameaçada
As filmagens aconteceriam em Budapeste (Hungria) ainda em 2018, mas os problemas com o projeto começaram quando a distribuidora Sony ameaçou tirar o seu apoio.
Segundo o Deadline, as dificuldades na produção tem a ver com o controle criativo que o produtor Samuel Hadida, da Davis Films (detentora dos direitos autorais de O Corvo), quer exercer sobre o filme.
Momoa herdaria o papel que foi de Brandon Lee no clássico de 1994, em que um homem brutalmente assassinado volta à vida para se vingar.
O longa original é notável em parte porque Lee morreu durante as filmagens, atingido por um tiro que deveria ser de festim.