Mais do que você gosta.

Publicidade

Com astros da Marvel

O divertido filme de ficção científica que todo mundo está vendo na Netflix

Após ser detonado pela crítica, MIB: Homens de Preto - Internacional ganha nova chance na plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/05/2022 19:30

Após ser detonado pela crítica especializada e garantir uma bilheteria modesta nas exibições mundiais, o filme MIB: Homens de Preto – Internacional se tornou um inesperado sucesso na Netflix. Misturando comédia e ficção científica, o longa já figura no Top 10 de diversos países, incluindo o Brasil.

MIB: Homens de Preto – Internacional serve como uma espécie de reboot da franquia protagonizada por Will Smith e Tommy Lee Jones. Ambientada no mesmo universo, a trama traz uma perspectiva diferente sobre o mundo dos alienígenas.

Com um orçamento de 110 milhões de dólares, o filme faturou apenas 253 milhões – o que representou uma grande decepção para a Sony. Na recepção crítica, a situação ficou ainda pior. MIB: Internacional garantiu apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mesmo assim, o filme parece ter conquistado o coração dos assinantes da Netflix. Veja abaixo tudo sobre sua trama e elenco de estrelas.

Conheça a trama de MIB: Homens de Preto – Internacional na Netflix

A premissa de MIB: Homens de Preto – Internacional é muito simples: os agentes secretos da MIB enfrentam uma grande ameaça – um infiltrado na organização.

“Alienígenas ameaçam a Terra! Então uma nova recruta e um agente veterano da MIB embarcam em uma missão para salvar a organização e o mundo”, afirma a sinopse do longa na Netflix.

MIB: Homens de Preto – Internacional é ambientado em uma época em que a organização secreta inaugura escritórios em todos os continentes, e se estabelece como um organismo mundial de controle das atividades extraterrestres.

Para manter a humanidade a salvo, o famoso agente H junta forças com a novata M – uma jovem de grandes habilidades, que lida com um passado conturbado.

Quando alienígenas metamorfos aterrissam na Terra, H e M embarcam em uma jornada pelo mundo todo, com o objetivo de salvar a agência – e toda a humanidade – dos planos dessas sinistras criaturas.

Elenco de MIB: Homens de Preto – Internacional tem astros da Marvel

O elenco de MIB: Homens de Preto – Internacional é liderado por dois astros da Marvel: Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Chris Hemsworth – conhecido por interpretar Thor nos filmes do MCU – vive o Agente H.

Tessa Thompson, a intérprete da Valquíria em Thor: Ragnarok, é a novata Agente M.

Liam Neeson, famoso por filmes como Busca Implacável, é T, o chefe do escritório britânico da MIB.

Emma Thompson (Harry Potter, Cruella) é a Agente O, líder do braço americano da MIB.

Kumail Nanjiani – que também está na Marvel como o herói Kingo em Eternos – vive Steve/Pawny, um pequeno alien que cria uma grande conexão com H e M.

Rebecca Ferguson, a Lady Jessica de Duna, completa o elenco principal de MIB Internacional como Riza Stavros, uma traficante intergaláctica de armas, ex-namorada de H.

O elenco de MIB: Homens de Preto – Internacional conta também com Rafe Spall (Jurassic World), Laurent e Larry Bourgeois (Cats), Kayvan Novak (O Que Fazemos Nas Sombras), Spencer Wilding (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e Marcy Harriell (Rent).

MIB: Homens de Preto – Internacional está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Veja abaixo o trailer.

Publicidade