Mais do que você gosta.

Publicidade

Banho de sangue

O Esquadrão Suicida choca os fãs em poucos minutos

A morte de um personagem logo no começo surpreendeu os internautas, embora já fosse esperada

Publicado por Victor Carvalho

10/08/2021 21:30

Contém spoilers

Enquanto os fãs já esperavam que muitos dos personagens de O Esquadrão Suicida fossem mortos, o que realmente aconteceu, o que alguns não imaginavam era que um massacre inicial deixasse o personagem de Pete Davidson, Blackguard, morto nos primeiros 15 minutos do filme.

O ator e comediante está em alta em Hollywood, mas O Esquadrão Suicida não faz questão de tratar seu papel com delicadeza. Mas não é apenas ele: diversos outros vilões morrem com poucos minutos de tela.

Continua depois da publicidade

Os fãs não podiam acreditar no personagem do ator sendo morto tão rapidamente, com uma pessoa escrevendo: “Pete Davidson teve cerca de 4 segundos de tempo na tela em O Esquadrão Suicida e isso me chateou.”

O Esquadrão Suicida foi bom, mas eles realmente mataram o meu querido Pete Davidson nos primeiros 10 minutos”, disse outro fã.

Mais alguém brincou: “Pete Davidson carregou O Esquadrão Suicida e eu quero ouvir outras opiniões sobre este fato.”

“Faltou mais Pete Davidson em O Esquadrão Suicida. Pronto, falei”, acrescentou outra internauta.

Mais sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é um filme de ação e comédia baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes, Atlas Entertainment e The Safran Company, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é uma mistura de reboot e continuação de Esquadrão Suicida (2016) e parte do DCEU.

Foi escrito e dirigido por James Gunn e estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

No filme, uma força-tarefa de condenados é enviada para destruir um laboratório da era nazista e encontrar o alienígena gigante Starro.

O Esquadrão Suicida está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade