Mais do que você gosta.

Publicidade

Terror está de volta

O Exorcista terá nova trilogia com diretor de Halloween

Blumhouse produz o filme da Universal e Peacock

Publicado por Guilherme Coral

26/07/2021 15:07

Uma nova trilogia de O Exorcista está em desenvolvimento na Universal Pictures, em parceria com a plataforma de streaming Peacock. O projeto conta com retorno de Ellen Burstyn, do filme original, e com o diretor de Halloween (2018), David Gordon Green.

A nova trilogia não é um remake, segundo informações do ComicBook. O primeiro filme gira em torno do personagem de Leslie Odom Jr. (Hamilton), que é pai de uma criança possuída, que pede ajuda a Chris MacNeil (Burstyn), visto que a filha dela, Regan, foi possuída no filme original.

Continua depois da publicidade

A produção é da Morgan Creek Entertainment em parceria com a Blumhouse, responsável por Halloween, A Morte Te Dá Parabéns, dentre outros filmes de terror.

Mais de O Exorcista

Essa nova trilogia, supostamente, terá orçamento de mais de US$ 400 milhões, mostrando ser um investimento bem grande por parte da Universal e Peacock.

O primeiro desses três filmes de O Exorcista tem lançamento previsto para 2023 nos cinemas. Já o segundo e terceiro filmes chegarão apenas à plataforma de streaming Peacock.

No Brasil não há informação sobre como serão lançados os filmes, tendo em vista que o Peacock não está disponível por aqui.

Mais informações sobre os novos filmes de O Exorcista não foram revelados no momento.

Publicidade