Para quem gosta de filmes policiais, histórias eletrizantes e intensas sequências de ação, a Netflix tem a sugestão perfeita – iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo. Logo após estrear na plataforma, este dinâmico longa sul-africano passou a figurar no Top 10 do streaming, conquistando fãs em todo o mundo.
Dirigido pelo cineasta sul-africano Donovan Marsh (Eu Sou Todas as Meninas), o filme é um remake de alto orçamento do thriller “Avenged”, lançado em 2013 e também comandado pelo diretor.
No catálogo da Netflix, iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo supera a audiência de alguns dos maiores hits da plataforma.
Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, o elenco e o sucesso de iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo na Netflix; confira!
iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo é hit na Netflix
Destacando-se por uma trama acelerada e cheia de surpresas, iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo chegou ao catálogo internacional da Netflix em 23 de julho.
Menos de uma semana depois, a produção sul-africana já aparece no Top 10 de diversos países, e o Brasil não é exceção. No ranking brasileiro da plataforma, o filme ocupa a posição Número 5, perdendo apenas para Através da Minha Janela: Além Mar, Amor em Foco, Resgate 2 e A Descoberta Perfeita.
“Encarregado de investigar um histórico roubo de ouro em Joanesburgo, um policial infiltrado precisa escolher entre a lei e a própria consciência”, diz a sinopse oficial de iNumber Number na Netflix.
O longa acompanha a jornada de um policial durão que, após receber a difícil missão de investigar um roubo de ouro que entrou para a história da África do Sul, vive um grande dilema.
Nesse sentido, ele é obrigado a reavaliar a vida e decidir o que pesa mais: a lei do país, a pressão dos superiores ou sua própria consciência.
Nas redes sociais, o filme é muito elogiado por assinantes sul-africanos da Netflix. Segundo os comentários, o longa faz um ótimo trabalho ao reproduzir, de maneira crível, o clima do país para a audiência internacional.
“Gostei muito do filme. Eles realmente conseguiram manter a vibe da África do Sul. A vibração, os movimentos da câmera, o drama… tudo é muito saboroso, assim como a comida sul-africana. Para apreciar o filme de verdade, assista-o legendado, com o áudio no idioma original Zulu”, recomenda um espectador.
O elenco de iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo é liderado por S’dumo Mtshali (Isibaya) e Presley Chweneyagae (The River), contando também com Lonwabo Bokamoso, Noxolo Dlamini e Mpumelelo Madondo.
Você já pode conferir iNumber Number: O Ouro de Joanesburgo na Netflix.