Mais do que você gosta.

Publicidade

Escolhas

O filme que arruinou carreira de ator de Crepúsculo

Site diz que mesmo com fracasso na crítica, Taylor Lautner continuava com pedida alta

Publicado por Bruno Tomé

12/08/2021 07:00

Taylor Lautner parecia ter um futuro promissor em Hollywood após Crepúsculo, assim como Robert Pattinson e Kristen Stewart. Porém, estrelar Sem Saída arruinou a carreira do famoso. 

Após aparecer como Jacob, parecia que muitas portas se abririam para o ator de Crepúsculo. Uma oportunidade foi na ação Sem Saída, de 2011. 

Continua depois da publicidade

O famoso esteve ao lado de nomes como Lilly Collins e Maria Bello. Sem Saída conseguiu um sucesso modesto, com US$ 82 milhões de bilheteria, mas a crítica não aprovou. 

A ação foi o primeiro papel de Taylor Lautner como estrela. Por causa de Crepúsculo, o ator conseguiu um grande salário de US$ 7,5 milhões. 

Sem a resposta esperada com Sem Saída, o The Hollywood Reporter informou que a Universal desistiu do longa de Stretch Armstrong com o ator “e propostas para papéis principais secaram”. 

“O primeiro filme dele como protagonista não foi bom e não justificava o que ele estava pedindo”, afirmou ainda o site. 

Anos após não ter protagonismo, Taylor Lautner tentará recuperar a carreira. O ator de Crepúsculo estará em um novo filme da Netflix. 

Filme da Netflix com ator de Crepúsculo

Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, fará a volta na atuação em filme da Netflix. A produção se chama Home Team e será uma parceria com Kevin James e Rob Schneider.

Esse será o primeiro trabalho do ator de Crepúsculo desde 2018. Naquele ano, Lautner teve o papel de Dale na série Cuckoo.

A comédia da Netflix é inspirada na vida de Sean Payton, treinador do time de futebol americano New Orleans Saints. A trama acompanha a vida do treinador dois anos depois dele ganhar o campeonato dos EUA.

Payton é suspenso e volta para cidade natal. Por lá, o treinador se reconecta com o filho de 12 anos e treina o time dele.

Além do ator de Crepúsculo, o grande elenco conta com Jackie Sandler, Gary Valentine, Tait Blum, Maxwell Simkins, Jacob Perez, Bryant Tardy, Manny Magnus e Liam Kyle. Christopher Farrar, Merek Mastrov, Isaiah Mustafa, Christopher Titone, Ashley D. Kelley, Lavell Crawford, Allen Covert, Anthony L. Fernandez e Jared Sandler fazem participações.

A direção de Home Team é de Charles Kinnane e Daniel Kinnane. Enquanto isso, o roteiro fica com Christopher Titone e Keith Blum. A produção é de Adam Sandler.

Home Team, com Taylor Lautner, ainda não tem previsão de estreia. Já os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Publicidade