A Netflix tem um lançamento chegando nesta semana à plataforma de streaming, que está sendo aclamado. Trata-se de O Milagre, estrelado por Florence Pugh (Midsommar, Viúva Negra).
“O ano é 1862. 13 anos se passaram desde a Grande Fome na Irlanda, e a enfermeira Lib Wright (Florence Pugh) é convocada até uma pequena comunidade fervorosamente devota para examinar uma das jovens residentes durante 15 dias. Anna O’Donnell (Kíla Lord Cassidy) tem 11 anos e alega que está sem comer já faz quatro meses, sobrevivendo apenas de um “maná dos céus””, começa a sinopse oficial.
“No entanto, sua saúde está se deteriorando com uma rapidez alarmante e Lib precisa descobrir o que realmente está acontecendo — mesmo que, para isso, tenha que desafiar a fé de toda a comunidade”, continua a sinopse.
O Milagre é um filme de drama dirigido por Sebastián Lelio a partir de um roteiro co-escrito por Lelio, Emma Donoghue e Alice Birch.
É uma adaptação cinematográfica do livro de 2016 de Donoghue com o mesmo nome.
Além de Pugh e Cassidy, o elenco é composto por Tom Burke, Elaine Cassidy, Caolán Byrne, Niamh Algar, Toby Jones, Ciarán Hinds, Dermot Crowley, Brían F. O’Byrne e outros.
O Milagre é aclamado e para maiores
O filme é classificado como R nos EUA, o que significa que se destina a ser assistido apenas por adultos.
Essa classificação etária foi dada ao longa-metragem em razão de cenas de sexo. Você também pode esperar violência, e uso de palavrões.
No geral, ele contém algum material adulto que não seria apropriado para o público mais jovem assistir.
Vale apontar que o longa-metragem está sendo muito bem recebido pela crítica especializada, conquistando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 78 análises computadas.
O Milagre chega à plataforma de streaming no horário habitual dos lançamentos originais da Netflix: às 4h da manhã (horário de Brasília).
O Milagre estreia em 16 de novembro na Netflix.