O Mistério de Candyman | Astro do filme original aprova oficialmente a produção do reboot

Publicado em 27/02/2019 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o anúncio da produção de um reboot do clássico filme de terror O Mistério do Candyman, a opinião de Tony Todd, o astro do longa original, vem sendo bem importante para os fãs. Após declarar sentimentos mistos sobre o projeto, o ator finalmente aprovou a produção.

O Mistério de Candyman | Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, será estrela do reboot

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

“Um brinde a Candyman, um personagem maravilhoso com quem eu convivi por 25 anos. Ele trouxe graça e glória para muitos amigos e membros da minha família. Estou honrado em saber que seu espírito vai se levantar novamente. Verdade e poder! Bençãos ao elenco e à equipe de produção”, escreveu o ator em seu Twitter.

Quando a produção do reboot, comandado pela diretora Nia DaCosta foi oficializada, Todd afirmou não saber o que pensar sobre o projeto. Aparentemente, o ator mudou de ideia.

Uma participação especial de Tony Todd no reboot de O Mistério de Candyman pode ser uma grande surpresa para os fãs de filmes de terror.

Nia DaCosta será a diretora do novo filme. O estúdio descreve o projeto como “uma sequência espiritual”. A história deve, por exemplo, revisitar os cenários de O Mistério de Candyman original.

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

No reboot, o espírito de Candyman será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman).

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

A noa versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio