O Predador, novo filme de Shane Black, se viu no meio de uma recente polêmica, em razão da escalação de um agressor sexual no filme. A produção do filme tomou conhecimento da situação através de denúncia da atriz Olivia Munn.
Desde então, a única cena da qual o ator participava, foi removida do filme, mas muitos continuaram a se perguntar por que Olivia Munn continua promovendo o longa-metragem. Agora, a atriz tirou essas dúvidas.
“Sou contratualmente obrigada”, escreveu Munn em seu Twitter (veja abaixo). “E pelo que estou experimentando, acho que eles prefeririam que eu não estivesse presente. Faria todo mundo respirar mais tranquilamente. Além disso, eu trabalhei muito duro nesse filme, assim como o restante do elenco e equipe. Agora que a cena foi deletada, acho que as audiências vão amar o filme”.
O Predador | Novo comercial traz luta entre dois predadores
O ator em questão é Steven Wilder Striegel, que foi condenado ainda em 2010 por ter atraído uma adolescente de 14 anos a ter relações sexuais online. Striegel hoje faz parte da lista de agressores sexuais dos Estados Unidos.
Sem a cena com o ator, O Predador chega ao Brasil na próxima semana, no dia 13 de setembro.