Terrifier 3 estreou nos cinemas brasileiros hoje (31), e finalmente mostrará como os acontecimentos do segundo filme afetaram tanto a protagonista Sienna (Lauren LaVera), como também o cruel palhaço Art (David Howard Thorton).
A sequência acompanha Sienna e seu irmão lutando para reconstruir suas vidas após os ataques do palhaço. Porém, quando pensam que finalmente estão seguros, Art retorna determinado a transformar a noite de Natal em seu pior pesadelo.
Mas afinal, o que acontece no terceiro capítulo da franquia? Confira abaixo mais detalhes do encerramento do filme.
ALERTA DE SPOILERS DE TERRIFIER 3
Ao encontrar Art e Vicky (Samantha Scaffidi) na casa de seus tios durante a véspera de Natal, Sienna é novamente obrigada a enfrentar seus piores pesadelos. Após assassinar os tios da jovem e seu irmão Jonathan (Elliot Fullam), o palhaço parte para cima da garota para que o demônio dentro de Vicky consiga possuí-la.
Porém, Sienna se mostra muito mais forte do que o esperado por ainda ter sua prima Gabbie (Antonella Rose) ao seu lado e, para que ela possa entregar sua alma ao demônio, a dupla ameaça matar a garotinha. Como troca, a protagonista se oferece para morrer no lugar jovem e pede apenas para que possa abrir o presente de Natal que sua prima lhe entregou.
O presente é, na verdade, a espada mágica que a ajudou Sienna em Terrifier 2, a qual dessa vez utiliza para decapitar Vicky e encerrar, até então, a passagem daquela entidade por sua vida.
Acontece que o demônio abre uma espécie de portal no chão da casa, arrastando Gabbie para dentro do precipício e levando com ela a espada que foi essencial para acabar com a criatura. Enquanto Art escapa mais uma vez, Sienna jura que vai atrás de sua prima custe o que custar, e vingará todos os que morreram por causa da criatura.
O gancho confirma que sim, Terrifier vai ganhar mais um filme, e também explica mais claramente que tanto Art como Sienna estão ligados à algum tipo de ser sobrenatural que os fazem sobreviver durante determinados ataques.
Terrifier 3 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.