Chegou à Netflix

O Segredo de Brokeback Mountain formou casal na vida real após filmagens

Heath Ledger e Michelle Williams tiveram um relacionamento depois de trabalharem no filme

Há mais de 15 anos, o filme de Ang Lee, O Segredo de Brokeback Mountain, foi lançado pela primeira vez nos cinemas.

Pergunte a qualquer um hoje sobre isso, e eles provavelmente podem te dizer duas coisas sobre isso: é sobre cowboys gays e apresentou uma das atuações mais celebradas de Heath Ledger. Na verdade, O Segredo de Brokeback Mountain continua sendo um dos destaques da breve carreira de Heath Ledger.

Ledger, que contracenou com Jake Gyllenhaal, morreu de overdose acidental de remédios em 2008 e só apareceu em mais quatro filmes, incluindo Não Estou Lá, e depois Batman: O Cavaleiro das Trevas e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, ambos lançados postumamente.

Os bastidores de O Segredo de Brokeback Mountain foram muito especiais para Ledger, em especial porque foi no set do longa-metragem que ele conheceu aquela que se tornaria a mãe de sua filha: Michelle Williams.

História de amor nos bastidores

Embora o filme se concentre na relação entre os personagens de Ledger e Gyllenhaal, Ledger tem uma química palpável na tela com Michelle Williams, que interpreta sua esposa, Alma.

Em uma entrevista de 2005 para a TIME, o produtor do filme, James Schamus, disse que todos no set assistiram ao casal se apaixonar, e que o relacionamento adicionou uma faísca extra às cenas dos atores juntos.

“Foi um grande presente ter duas pessoas se apaixonando em nosso meio”, disse Schamus.

“Você se esquece de como isso é lindo.”

A filha do casal, Matilda Rose Ledger, nasceu em 28 de outubro de 2005. Williams e Ledger se separaram em setembro de 2007.

No Brasil, O Segredo de Brokeback Mountain está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile