O Senhor das Armas (Lord of War), thriller criminal de 2005 estrelado por Nicolas Cage, vai ganhar uma sequência, intitulada Lords of War.
Segundo o Deadline, Cage reprisará o papel de Yuri Orlov, um personagem composto baseado em vários traficantes de armas, enquanto Bill Skarsgård (John Wick 4, It: A Coisa) foi contratado para viver seu filho.
Andrew Niccol, roteirista e diretor de O Senhor das Armas, retomará suas funções na sequência, que será apresentada para distribuidoras no Festival de Cannes.
Em Lords of War, Yuri Orlov, o traficante de armas mais notório do mundo, descobre que tem um filho, Anton (Skarsgård), que não está tentando corrigir os erros de seu pai, mas sim superá-los. Não apenas vendendo armas, mas também “puxadores de gatilho”, Anton está reunindo um exército de mercenários para combater os conflitos da América no Oriente Médio. Esta é a história da amarga rivalidade de Yuri e Anton, que entram em desacordo até pela mesma mulher. Quem prevalecerá quando pai e filho entrarem em guerra?
Philippe Rousselet e Fabrice Gianfermi, produtores de O Senhor das Armas, também retornam para produzir o segundo filme ao lado de Nicolas Cage. Skarsgård vai servir como produtor executivo.
As filmagens de Lords of War vão começar entre setembro e outubro. Ainda não há previsão de estreia para o longa.